2
dormitórios
1
banheiro
2
vagas

Informações do imóvel

CASA 70M² - PIÇARRAS - GUARATUBA - PR

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO R$ 255 MIL

ESTAR E JANTAR CONJULGADOS,

2 QUARTOS (BWC), COZINHA AMERICANA,

CANTINHO DA CHURRASQUEIRA,

DEPENDENCIA DE SERVIÇO E GARAGEM.

LIGUE EFETIVA FONE (41) 3472-1771 - REF 2050R



Descubra a oportunidade de viver com conforto e estilo na charmosa casa geminada de 70m² localizada em Piçarras, Guaratuba, Paraná. Com um preço atrativo de R$ 255.000,00 e área total de 203,62 m², esta residência é perfeita para quem busca uma vida prática e aconchegante, com espaço suficiente para toda a família.


Esta casa conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma ampla sala de estar e jantar, que se integra perfeitamente à cozinha americana, criando um ambiente ideal para receber amigos e familiares. Os acabamentos em porcelanato conferem um toque de sofisticação, enquanto a área de serviço e o box de vidro são detalhes que garantem funcionalidade e praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel oferece 2 vagas de estacionamento descobertas e uma churrasqueira, perfeita para os momentos de lazer. Localizada a apenas 4 km do mar, você terá fácil acesso às belezas naturais da região, além de estar próximo a diversas comodidades que o bairro oferece.


Não perca a chance de realizar o seu sonho! Esta casa geminada aceita financiamento e está pronta para receber você e sua família. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe!

Fotos do Imóvel

Acabamento

Porcelanato

Característica do imóvel

Cozinha americana
Geminada
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
BOX VIDRO

Lazer

Churrasqueira